A nova geração de soluções para pequenas e médias empresas

A Microsoft está lançando em breve uma nova família de servidores completos para pequenas e médias empresas.

Esta família, batizada de Windows Essential Server Solutions, foi projetada para ajudar a aumentar a produtividade e transformar pequenas e médias empresas. Baseadas em inovações revolucionárias que simplificam muito a implantação, o gerenciamento e o uso de tecnologias de servidor, o Windows Essential Server Solutions foi projetado para fornecer uma infra-estrutura de TI integrada para ajudar a poupar tempo, dinheiro e aumentar significativamente a produtividade.

Esta família é composta por 2 produtos: o Windows Small Business Server 2008 e o Windows Essential Business Server 2008.

Ambos possuem as edições Standard e Premium, ou seja, existem quatro opções de produtos que atingem até 300 usuários ou dispositivos! O Windows Small Business Server 2008 é o servidor que suporta até 75 usuários e deve ser implementado em apenas uma máquina física na edição Standard e em até duas máquinas na edição Premium (na mesma rede).

A grande novidade é o Windows Essential Business Server 2008, que suporta de 25 a 300 usuários e pode ser implementado na mesma rede em até 3 máquinas físicas na edição Standard e em até 4 máquinas físicas na edição Premium.

As imagens abaixo detalham os produtos e tecnologias incluídos na família:

clip_image002

clip_image004

Para mais informações visite a página oficial desses produtos: http://www.microsoft.com/brasil/servidores/windowsserver/essential/default.mspx

Fonte: Equipe Technet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s